BATISTA E MATIAS - MARIQUINHA - RCS-Barretos-012; PCD-1177


Mais um RCS, misterioso selo do noroeste paulista.

Muitas de suas produções, pelo menos as sertanejas (lançou coisinha jovem também), têm esse lindo ambiente reverberado de gravação.

Dá ou não dá beat?







PAPO PRO Á

  1. Boa noite!!sera q vc poderia me enviar a musica boa pescada, gravada por eles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite! meus discos estão em processo lento de digitalização, nas mãos de um amigo em São Paulo. Posso pedir a ele, mas vai demorar um pouco. Adianto que a faixa é uma releitura do clássico Canoeiro, cururu de Zé Carreiro e Carreirinho. abç

      Excluir
  2. boa noite eu tenho um compacto rcs não postado aqui, se lhe interessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, obrigado. O blog não é uma reprodução de folego da nosso acervo, mas apenas um apanhado, uma pequena amostra. Mas interessa sim, meu zap ta nos comentarios acima...

      Excluir