DITO MINEIRO & MANUEL - BATI NA SUA PORTA - LEÃO DISC CD-3006; PCD-0839


Raros discos caipiras vêm sem especificação dos ritmos.

Lindo valseado com o exótico adereço do slide, presente em algumas gravações já publicadas aqui. (cf. marcação)





PAPO PRO Á

  1. Respostas
    1. que interessante! conta mais sobre eles Adriana! um abç!

      Excluir
    2. Tinham uma fazenda em Ribeirão Preto, creio que em Batatais, meu avô já faleceu eu não cheguei a conhecê-lo, meu pai ainda está vivo, completou 70 anos e mora em Itapecerica da Serra, qdo vieram para São Paulo foram morar em Embu das Artes, fiquei feliz em ver o disco deles sendo publicado, me lembro dessa música quando era apequena.

      Excluir
    3. que maravilha! reescutei a faixa enquanto te respondia e pensei exatamente isso que você falou, parece sim uma cantiga de ninar! Muito interessante saber de uma dupla de pai e filho cantando juntos! obrigado por participar aqui com a gente!

      Excluir
    4. Meu irmão que achou, eu acho que ninguém da família tem mais esse disco, rs

      Excluir
    5. Estou falando com ele no zap, sim meu avô era MIneiro

      Excluir
    6. De onde? tb sou mineiro!
      (depois vou gravar as outras faixas pra vocês)

      Excluir
  2. Respostas
    1. sim! já vi mais de uma vez esse compacto nas buscas, mas nunca vi a capa.

      Excluir
  3. Meu avô era de Altinópolis, a capa eu também nunca vi, rs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. olha... foram MILHARES de horas e muuuuuuuuuita poeira discos-lixo viu... Um consolo é que ele não tá entre os mais raros que já vi, topei com pelo menos um outro dele nas buscas

      Excluir
    2. Obrigado garoto por nos dar essa emoção

      Excluir
    3. Meus Parabéns e obrigada por relembrar esse momento

      Excluir
  5. É uma emoção muito grande ouvi-los cantar.. Pai e vô...😥

    ResponderExcluir
  6. Quanto é o valor desse compacto , me manda no zap 99191-9513

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não está à venda, mas vou gravar as faixas pra vc pelo zap

      Excluir
  7. Boa tarde , pode mandar por favor as gravações desse compacto 1199025-1070

    ResponderExcluir