CLARO E CLARINHO - MENINA DA ROÇA - SOBERANA PCD-1990


Opa!

Já tinha postado me esquecendo que se trata da estréia aqui desse misterioso selo.
Fez aproximadamente 40 produções conhecidas variando entre samba, brega, xôven e, claro, caiporas. Tudo bem peculiar, às vezes estranho.
 Possuímos compactos que vão de 1966 a 1974. Acho que possui pelo menos um LP.

Esse compacto foi localizado num galpão com um milhão de discos na mesma Rua da Móoca onde a Soberana funcionou, numa distancia de nem mil metros do imóvel. E em outros de nossos compactos ha outro endereço: Av. Vieira de Carvalho, 115, na República.

Pela dedicatória, a Lício e Lina, dupla de cantores e radialistas relativamente famosos, conterrâneos de Claro e Clarinho, pode se ver que o compacto deu um pulinho no Paraná, antes de voltar à Rua da Moóca e entrar pra nossa seleção mais de 45 anos depois de gravado!


CLARO E CLARINHO - MENINA DA ROÇA (SOBERANA; PCD-1990)




PAPO PRO Á

  1. Olá boa noite! Meu nome é Cleyde Silva. A minha mãe não conhece ninguém da família dela, eu falo assim de tios e primos, ela tem muita vontade de conhecer, ela fala que meu tio , irmão dela já falecido, ele falava que eles tinham um primo que era cantor, que o nome da dupla era Claro e Clarinho. Aí pesquisei e vi essa dupla. Queria saber se caso vcs souberem de alguma coisa podia entrar em contato com a gente fazendo favor. O nome da minha mãe é Margarida Bárbara da Silva, o nome dos pais é Amaro Miguel da Silva e Efigênia Leandra de Jesus. Eles são Bom Jesus do Galho. Raul Soares. Moramos em ouro preto mg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Cleyde! que comentario comovente! Eu não sei absolutamente nada sobre essa dupla a não ser que, me parece, são do Paraná. Se você quiser meu wtzap eu posso gravar as outras faixas do compacto, mas, como disse não sei mais nada mesmo sobre eles. Grato porter chegado ao nosso blog. Lucas

      Excluir
    2. Oi, o Clarinho é o meu pai, gravou o compacto com o amigo dele Agostinho, o Claro. Você ainda tem o LP?

      Excluir
    3. tenho sim, voce tem interesse? me contacte zap (38) 9949-4188, Lucas

      Excluir